sábado, 21 de janeiro de 2023

Tens fome de que?

 


Hoje muitos estão vazios e sedentos de Deus, veja as redes sociais as pessoas não sabem mais o que fazer para aparecer, serem notadas, é como um grito da alma dizendo: "Eu existo, Eu estou aqui" vemos olhares vazios, tristes e sedentos, será que a palavra não está mais alimentando ? A palavra de Deus alimenta, a do homem não mata a fome da alma, Deus quer te alimentar, Deus quer matar a sua sede...voltemos para caminho, evangelho não consiste em ter e sim em ser uma nova criatura, bênção todos precisam de benção, mas ela nas nossas vidas é uma consequência de uma vida no caminho certo, no caminho da obediência, muitos andam com a bíblia, mas nem todos pregam a verdade contida nela, chega de ser vítima e escravo de texto isolados, a salvação tem que SER prioridade na vida do crente e não coisas, percebeu a inversão, Jesus não mudou, a palavra dele também não e porque as coisas estão assim ? duas coisas: um comprimento profético e muitos que distorcem a palavra de Deus para beneficio próprio onde o Deus deles é o seu ventre.

Obs. Podemos ser justos aos nossos olhos, podemos ser justos aos olhos dos outros, podemos ser justos aos olhos da igreja, mas o juízo que ira pesar e contar é: como estamos aos olhos de Deus, " Jesus em seu nome expulsei demônios, curei, fiz maravilha: aparta-te de mim que eu não te conheço" Esses homens pareciam justos aos olhos de muitos ou melhor parecem, mas a palavra de Deus diz: Naquele dia o Senhor irá dizer, eu não vos conheço, já parou para pensar nisso ? A palavra de Deus alimenta, se você ainda está com fome, fraco...você pode estar ouvindo tudo menos a palavra de Deus...Desperta enquanto há tempo. 

Por: Bispo Daniel Rocha