quinta-feira, 13 de maio de 2021

O que estamos fazendo da obra!!!

A igreja para muitos virou uma bela fonte de renda e com passar dos anos em um ritmo acelerado tem cada vez mais perdido a sua essência. Jesus não mandou construirmos gloriosos templos ou mesmo ajuntar tesouros nessa terra. " Mateus 6:20 mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; 21 porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração." O coração de muitos líderes tem mostrado o qual é o seu verdadeiro tesouro, nossas ações diz quem somos. " Lucas 6:43 Não há árvore boa que dê mau fruto; nem tampouco árvore má que dê bom fruto. 44 Porquanto cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. Porque não se colhem figos de espinheiros, nem dos abrolhos se vindimam uvas."
Um sistema maligno e corrupto entrou dentro dos templos fruto de corações obstinados e corruptos onde tudo gira em torno de dinheiro, usam se de almas como linha de frente mas o verdadeiro foco é o dinheiro. " Filipenses 3:18 Pois muitos andam entre nós, dos quais, repetidas vezes, eu vos dizia e, agora, vos digo, até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo. 19 O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas. 20 Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo."
A igreja precisa ser lembrada e alertada sobre os princípios básicos que foram deixados de ser pregados e praticados, nossa pátria não aqui, a preocupação da igreja não pode ser coisas terrenas, Jesus disse que cuidaria e tem cuidado dos seus. " Mateus 6:33 buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Triste ver a igreja deixando de lado aquilo que Cristo pode nós dar....
A igreja que somos eu e você precisa voltar a seguir e a andar de acordo com bíblia, o que temos feito pelas viúvas, pelos órfãos, pelos necessitados???
Uma Marmitex, um lanche e um banho ajuda mas não resolve o problema de ninguém, chega de remendo!!! A igreja primitiva as pessoas vendiam suas propriedades e depositavam tudo nos pés dos apóstolos e nenhum apóstolo enrriquecia as custas de suor alheio,mas tudo era repartido e ninguém tinha falta de nada. " Atos dos Apóstolos 4:32 Da multidão dos que creram era um o coração e a alma. Ninguém considerava exclusivamente sua nem uma das coisas que possuía; tudo, porém, lhes era comum. 34 Pois nenhum necessitado havia entre eles, porquanto os que possuíam terras ou casas, vendendo-as, traziam os valores correspondentes 35 e depositavam aos pés dos apóstolos; então, se distribuía a qualquer um à medida que alguém tinha necessidade."
A palavra não mudou precisamos parar de querer só ouvir aquilo que nos agrada, voltemos ao evangelho verdadeiro, Jesus está voltando e ao culpado Deus não terá por inocente!!! Voltemos a religião pura e verdadeira. " Tiago 1:27 A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo."
Att. Bispo Daniel Rocha